Pular para o conteúdo principal

Homem mata tia a facadas e entrega o coração em uma sacola à filha



Homem foi preso em Sorriso (MT) após matar a tia a golpes de faca
Suspeito levou o coração em uma sacola plástica para a filha da vítima
Um homem foi preso suspeito de matar e arrancar o coração da própria tia, no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá. Após o crime, ele teria levado o órgão para a filha da vítima, em uma sacola plástica.
Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Costa da Silva, de 28 anos. O homem, que é usuário de drogas, confessou o crime à família.
Parentes de Lumar afirmaram que ele morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Ao descobrir que era usuário de drogas, a tia o teria expulsado da residência.
Ele ficou abrigado temporariamente em uma quitinete, conseguida com a ajuda de um dos filhos da vítima. Apesar do auxílio, Lumar foi até a casa da tia e a matou usando duas facas. A vítima, segundo a polícia, tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.
Após o crime, Lumar foi até a casa de uma das filhas da vítima com o coração dela em uma sacola plástica. A mulher narra que ele estava transtornado e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos.
Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa. Ele foi abordado quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso e Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.
Por yahoo notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 23 anos morre após levar tiro de PM na zona leste de SP

Um tiro no peito efetuado por um agente da Polícia Militar do Estado de São Paulo tirou a vida de Rafael Aparecido Almeida de Souza, de 23 anos, na madrugada do último final de semana. O caso aconteceu por volta da meia noite do dia 4 para o dia 5 em uma travessa da avenida Aricanduva, na zona leste de São Paulo. De acordo com familiares e testemunhas, o jovem estava na frente de casa com cerca de seis pessoas. Eles conversavam e fumavam narguilé tranquilamente quando os policiais apareceram e abordaram o irmão de Rafael, que foi liberado em seguida. A vítima teria acenado para que o irmão viesse ao seu encontro e disse: “Vem pra cá”. Nesse momento, o PM teria efetuado o disparo de longe. “Os policiais não tiveram nem a capacidade de resgatar”, disse um parente do jovem que o levou até o hospital e não terá o nome divulgado nesta reportagem por questões de segurança. De acordo com a declaração de óbito, Rafael já chegou ao pronto socorro do Hospital Geral de São Mateus sem v

Edital do Enem 2019 é publicado pelo Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou nesta segunda-feira (25), o edital do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2019 - uma das principais formas de ingresso no  ensino superior  do país. O documento está disponível no Diário oficial e na página do programa. Esta edição traz algumas novidades, entre elas, a mudança no valor da taxa a ser paga. Na edição de 2018, o valor era de R$82. Neste ano, a taxa a ser paga será de R$85. O valor deve ser quitado entre os dias 6 e 23 de maio, em agências bancárias, casas lotéricas e correios.  Outras mudanças também farão parte do exame: novo sistema de inscrição, inclusão opcional de foto na inscrição, espaço com linhas para rascunho da redação e espaço para cálculos no final do caderno de questões. Além disso, surdos, deficientes auditivos e surdocegos poderão indicar, na inscrição, se usam aparelho auditivo ou implante coclear. A nota obtida no Enem pode ser utilizada no Sistema de Seleção Unifica

Justiça absolve motorista condenado por estupro e culpa vítima por beber

A Justiça do Rio Grande do Sul absolveu, por falta de provas, um motorista de aplicativo condenado a 10 anos de prisão pelo estupro de uma passageira embriagada, em Porto Alegre. Na sentença em segunda instância,  a desembargadora relatora da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do estado culpou a vítima por ter bebido no dia . A princípio, o motorista tinha sido condenado em dezembro de 2018 com base em um laudo pericial e no relato de testemunhas. Já em segunda instância, a desembargadora Cristina Pereira Gonzales, relatora do recurso do réu, argumentou que "a ofendida admitiu o consumo de álcool naquele dia" e que "por vezes já se colocava nesse tipo de situação de risco, ou seja, de beber e depois não lembrar do que aconteceu".   “Ora se a ofendida bebeu por conta própria, dentro de seu livre arbítrio, não pode ela ser colocada na posição de vítima de abuso sexual pelo simples fato de ter bebido”, apontou a magistrada na decisão. Além de Cristina