Pular para o conteúdo principal

Jovem Taiobeirense, Jornalista e assessor de imprensa de uma faculdade e que morava no Mato Grosso, morre nesta terça feira de feriado em Caldas Novas.


  

Coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral morre após mal súbito em Caldas Novas
Lázzaro Gomes se tornou jornalista e escritor em Barra do Garças onde estava morando há nove anos. Ele veio estudar Jornalismo na UFMT e se tornou um dos grandes coordenadores da Faculdade Cathedral.
Uma notícia muito triste no encerramento deste feriado prolongado em Barra do Garças de seis dias em que muita gente viajou e aproveitou para curtir a família e amigos numa folga. No final da tarde de terça-feira (20/11) chegou a lamentável notícia sobre a morte do jornalista, escritor e coordenador de Marketing e Relações Públicas da Faculdade Cathedral, Lázaro Gomes.
O jovem jornalista, segundo informações, estava curtindo o feriado prolongado com amigos na cidade de Caldas Novas, no interior de Goiás, teve um infarto fulminante após um mal súbito no quarto que estava hospedado. Ele foi encontrado desacordado e colegas ainda chamaram uma equipe do Samu, mas infelizmente, não conseguiram salvar a vida de Lázzaro.
O coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral chegou em Barra do Garças em 2009 durante a primeira turma do Enem para o curso de Jornalismo. Ele veio do interior de Minas Gerais na expectativa de se tornar uma grande jornalista (uma de suas paixões). Apaixonado pela literatura escreveu um livro denominado ‘Longe de Casa’ que fala sobre a trajetória de estudantes de outras cidades que buscam consolidar um sonho.
O primeiro emprego que conseguiu na Barra foi vendedor e depois gerente na loja Atrevidinha. Depois, ingressou na Faculdade Cathedral como assessor de imprensa e logo foi alçado ao cargo de coordenador de Marketing e Relações Públicas da faculdade a convite do diretor mantenedor Sandro Saggin. E foi justamente nesta função, que Lázzaro conquistou vários amigos e se tornou - apesar da pouca idade - um dos coordenadores mais brilhantes da Faculdade Cathedral.
Na quarta-feira, antes do feriado prolongado, Sandro Saggin se reuniu com a equipe de trabalho da faculdade para fazer um balanço da campanha do vestibular 2019 e Lázzaro foi muito elogiado pelo dinamismo da campanha.
Durante essa reunião, o jornalista comentou com colegas de serviço que iria passar o feriadão em Caldas Novas. Aliás, várias famílias de Barra fizeram isso também. Ainda não tem informações sobre o translado do corpo e se Lázzaro será velado em Barra do Garças ou seguirá para Minas Gerais. Ele era natural da cidade Taiobeiras-MG.
Fonte: Araguaia notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 23 anos morre após levar tiro de PM na zona leste de SP

Um tiro no peito efetuado por um agente da Polícia Militar do Estado de São Paulo tirou a vida de Rafael Aparecido Almeida de Souza, de 23 anos, na madrugada do último final de semana. O caso aconteceu por volta da meia noite do dia 4 para o dia 5 em uma travessa da avenida Aricanduva, na zona leste de São Paulo. De acordo com familiares e testemunhas, o jovem estava na frente de casa com cerca de seis pessoas. Eles conversavam e fumavam narguilé tranquilamente quando os policiais apareceram e abordaram o irmão de Rafael, que foi liberado em seguida. A vítima teria acenado para que o irmão viesse ao seu encontro e disse: “Vem pra cá”. Nesse momento, o PM teria efetuado o disparo de longe. “Os policiais não tiveram nem a capacidade de resgatar”, disse um parente do jovem que o levou até o hospital e não terá o nome divulgado nesta reportagem por questões de segurança. De acordo com a declaração de óbito, Rafael já chegou ao pronto socorro do Hospital Geral de São Mateus sem v

Edital do Enem 2019 é publicado pelo Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou nesta segunda-feira (25), o edital do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2019 - uma das principais formas de ingresso no  ensino superior  do país. O documento está disponível no Diário oficial e na página do programa. Esta edição traz algumas novidades, entre elas, a mudança no valor da taxa a ser paga. Na edição de 2018, o valor era de R$82. Neste ano, a taxa a ser paga será de R$85. O valor deve ser quitado entre os dias 6 e 23 de maio, em agências bancárias, casas lotéricas e correios.  Outras mudanças também farão parte do exame: novo sistema de inscrição, inclusão opcional de foto na inscrição, espaço com linhas para rascunho da redação e espaço para cálculos no final do caderno de questões. Além disso, surdos, deficientes auditivos e surdocegos poderão indicar, na inscrição, se usam aparelho auditivo ou implante coclear. A nota obtida no Enem pode ser utilizada no Sistema de Seleção Unifica